terça-feira, 13 de outubro de 2020

Quarta na Usina: Poetisas da Rede: Andréia Cristina.: PALAVRAS AO VENTO:



Nem sempre o que se lê é

interpretado com a leveza dos olhos

O amor encontra nas palavras

nas ações, nas atitudes

A razão do amor é amar

não expor o que sente, faz morada

Definindo palavras ao vento

Como um tudo e todo.

Olha profundamente nos meus olhos

Verás o brilho da minha alma

Põe a mão no meu peito sentirás

a pulsação do coração…

Abraça-me sentirás o amor

Olha nos meus olhos

Entenda a magia do olha - dizer

sem palavras!

Só escondem sentimentos aqueles

que não viveram de verdade

É sofrer em silêncio por um amor

E sorrir repentinamente se lembrar

Talvez não conheça meu coração

Experimente enxergar com outros olhos

sentimentos que fazem a gente sorrir

em outros momentos nos tiram a razão

Não escondo sentimentos, não sinto pouco

Apenas não revelos, silencia...

Eu sou a razão do Senhor

E nEle encontrei o amor

Em teu corpo encontrei o ninho

Sou luz, sou amor, sou vida

Sou ausente presente

Sou uma metade que você não sentiu

Qual razão de tudo se você

Não sentiu essa louca paixão

Não falo dá tola razão,

Sem nenhuma razão.

Andréia Cristina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário