terça-feira, 13 de outubro de 2020

Quarta na Usina: Poetisas da Rede: SÔNIA BORGES: ANJO AMANTE:



Eu já percebi tantos olhares sutis

Já senti muitos outros enebriantes

Mas nada se compara aos gentis

Olhares envolventes do Anjo Amante!

É um olhar terno e muito profundo

Que trás paz e vasto encantamento

Como se fossemos só nós dois no mundo

Vivendo na vida... nosso melhor momento!

Ah...se você soubesse Meu Anjinho

A imensa alegria que é ver você sorrir

Ao mirar seu olhar, é sómente carinho

Que você me transmite e me faz sentir!

Como foi bom, nossos caminhos cruzar

Você é o melhor Anjo que Deus me deu

O verbo sonhar, me ensinou a conjugar

Quando vejo o seu  olhar, mirar o meu!

Amo seus olhos, seu brilho intenso

Só me importa ver a sua felicidade

O que sinto é indescritível, imenso

Eu sempre lhe trarei tranquilidade!

A rotina do dia a dia, faz perder o sabor

Fica trocado, sentimento por obrigação

E eu desejo somente sentir seu calor

Nos momentos que esquecemos razão!

Por isso, não quero nada constante

Me basta saber que estás bem e feliz

És meu Anjo da Guarda, eu sua Amante

É felicidade que busquei e sempre quiz!

Assim como está, é bom o bastante

Sem as cobranças e nem a obrigação

É maravilhoso, você Meu Anjo Amante

Seu abraço, carinho advindo do coração!

AUTORA: ESCRITORA LADY SÔNIA 🇧🇷

IMAGEM: GOOGLE

"RESPEITE OS DIREITOS AUTORAIS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário