quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Sexta na Usina: Poetas da Rede: Dor do submundo:



 O Meu corpo esta implacável,porque

Estou a viver num submundo.um mundo sem céu   e sem chão.

Estou a flutuar num mar  de tristeza. Neste mar,as minhas lágrimas  provocarão correnteza de ondas.

Correntezas de ventos vem do este e oeste.ventos vem do Sul e do Norte para apreciar a minha morte.

Estas correntezas do mar sou estão  a mostrar o meu rosto.pois querem afundar o meu corpo.

Neste submundo já não sei o que é viver nem o que é sobreviver

O meu coração anda cheio de amargura. a dor de não viver mais está a corroer o meu corpo.

Sei que a minha vida é apenas um sopro.

Mas este sopro é um dos tesouros mais bem precioso.

Não a quem me possa salvar porque nem mesmo eu consigo me apalpar

Neste submundo não à como escapar.mais sou Deus me pode salvar!...

Aderiva eu ando.e com a tristeza do meu âmago neste mar não achei um amigo melhor do que este amigo que foi capaz de me apalpar e a minha dor carregar!

Que foi capaz de me abraçar e comigo dançar😊🎶🎼🎵🎤

Que foi capaz de a minha  nudez tapar.

Sim este amigo me vestio e  de felicidade me revestio..

Este amigo por um pecador como eu lutou e nem por um momento desisto.

Quando o diabo de mim Rio este amigo as minhas dores não sou mente assistio.Como também lutou e a paz comigo trocou😂😂este amigo é Jesus!.

Simplesmente Carlos José poético.

Nenhum comentário:

Postar um comentário