quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Sexta na Usina: Poetisas da Rede: Ton Jófer: METADES QUEBRADAS:


Tenho uma voz secreta em meus lugares sombrios, 

é um grito querendo parir um sussurro eterno

que me aguilhoa e me une aos corações, sem distinções,

querendo o eterno do amor e só tendo desilusões.

Amor pra ser eterno tem que ter unidade 

e a parição da minha metade que em mim não se ajusta,

não se acopla, não se funde, é ffato que me assusta

porque ela sou eu sem ser, é o tudo que não tenho

e me faz de nada com desdenho, é o amor indistinto

que ela não reconhece porque foge de qualquer instinto

e a sua beleza concorrida a isso enobrece e quer,

ela é meu inteiro pois metade sozinha nunca é,

ela é a minha amada, a minha eterna mulher,

que também é metade, sendo vaso quebrado a quaiquer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário