terça-feira, 10 de novembro de 2020

Quarta na Usina: Poetisas da re4de: Sandra Galante: Em meu silêncio...:



Em meu silêncio, descobri a beleza da vida.

Vi que se pode semear amizades com sorrisos

Doando a ternura divina até na dura despedida...

Em  meu silêncio, descobri a minha verdade.

Que somos felizes mesmo se o sol não nascer

Pois todos temos a luz de uma amizade...

Em  meu silêncio, domei com bravura o meu corcel

Aceitando as minhas limitações, corrigi meus defeitos.

Nas taças de fel, coloquei com destreza mel...

Em meu silêncio, entendi que mesmo ao fracassar

Não podemos deixar da magia de sonhar

Mesmo quando as  frustrações nos alcançar.

Em  meu silêncio, percebi que sou puro amor,

Pois fui criada a imagem e semelhança do Senhor,

Portanto, a melhor história de vida devo compor...

Em meu silêncio, agradeci por tudo que tenho e sou

Entendo que a felicidade é algo que se aprende e se conquista.

Conquista-se com o trabalho contínuo e infatigável  ao nosso próximo.

Sandra Galante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário