terça-feira, 24 de novembro de 2020

Quarta na Usina: Poetisas da Rede: Elisa Salles:

 


TODA MINHA POESIA

Amo-o, quando tocas minha pele nua

Depois de despir-me o corpo, enlouquece-me

És a paixão que me alicia, enternece

Sou tua ao cair da tarde, ao nascer da lua.

Dos teus beijos cálidos, faço alegria eterna

Quando me tomas nos braços com paixão

Faz-me crer no riso, no belo_ adoração.

Afaga meus cabelos_ canção doce e terna

Fica um pouco mais dentro de mim, querido

Alça-me ao céu num gozo louco e sublime

Tirando de mim a dor, vivifica-me e redime...

E quando florir no horizonte um novo dia,

E o sol raiar, aquecendo o frio das gentes

Pousarei no teu peito, satisfeita e contente.

Elisa Salles

Direitos autorais reservados

Patrono: Anna Corvo

Acadêmica: Elisa Salles

Cadeira 14

Nenhum comentário:

Postar um comentário