terça-feira, 24 de novembro de 2020

Quarta na Usina: Poetisas da Rede: Sofia Figueiredo:

 


ILUSÃO

Cruzaste o meu caminho, sem eu pedir…

Revolteaste a minha vida já despedaçada

Na sombra te vi como uma luz para eu seguir

Da minha amargura me senti desapegada.

Por carinho e magia me senti rodeada,

Apenas com as tuas palavras e expressões

E nem quis ter a certeza de ser amada…

Tudo em mim revelava dois corações!

Eras o meu melhor sabor, o meu amor,

Eras a minha intimidade, o meu lugar…

Sentia-me protegida e com todo o valor

Qualquer lágrima me poderias enxugar.

Um dia, nem sei qual, eu não te encontrei…

Não estavas, não te via, caí decepcionada…

Minha forte emoção disse que me enganei

No choro e na ferida parei… abandonada!

Sofia Figueiredo (05/01/2019)

Nenhum comentário:

Postar um comentário