domingo, 31 de julho de 2022

Crônicas de Segunda na Usina: AURIDAN DANTAS E MARIA DUMARESQ:

 



PRÉ NATAL – II 
O casal bem jovem, menores de 20 anos, chega para iniciar o pré-natal. Cheios de dúvidas, os dois me crivaram de perguntas, o que é muito natural para mim, pois a maioria de primeiro filho tem muitos questionamentos. 
Pré-natal correndo normalmente, com queixas corri- queiras, exames atualizados e ultrassonografia obstétrica dentro da normalidade, com o feto já com apresentação cefálica (de cabeça para baixo, no ventre). 
Aí, ele me sai com essa pergunta: podemos continuar a ter relações sexuais? Eu respondo: sim, sem problemas. Ao que ele me retruca, inocentemente: e se bater na cabeça da criança e se ele nascer com problemas devido ao sacolejo na cabeça dele? Não se preocupe que não chega nem perto, po- dem ficar tranquilos!!!! 
Se pudessem ler a minha mente: é uma britadeira? Pode??? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário