terça-feira, 13 de dezembro de 2022

Quarta na Usina: Poetisas da Rede: Kaká Amorim:

 


Meditando

Penso! Tudo que fiz na vida fiz por querer.

Nada que fosse proibido ou anormal.

Deixei para trás o meramente casual,

aquém do meu querer...

A inexperiência, fragilidade emocional

fizeram me calar, recuar...

Incontáveis vezes, deixei de raciocinar,

vivendo um mundo completamente convencional.

Segui em frente, sentindo ausência,

insatisfações pessoais,acumulando sentimentos,

insistentes pensamentos...

Que significavam a minha essência.

O tempo passou, a realidade chegou!

O que fazer para meu ego satisfazer,

para não parecer idiota e deixar florescer

as sementes que meu coração guardou?

Não há mais tempo para lamentar.

Parte do que fiz, não quero lembrar...

Outros sonhos tenho a realizar!

Sinto me livre para a liberdade conquistar.

Kaká Amorim

Dez./2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário