terça-feira, 13 de dezembro de 2022

Quarta na Usina: Poetisas da Rede: Andreia O.Marques:

 


Fracasso

Memórias desaparecem no silêncio,

Me assombrando esta noite, com o último suspiro de esperança, aproveito este momento, será o último talvez a sonhar...

A manhã rompe, e a luz do sol tira a dor, o "para sempre" nunca veio, e ainda estou esperando por uma vida que nunca existiu, e todos os sonhos que eu coloco para descansar, adormecem num sono que parece eterno.

Espectros me mantém, depois de tudo o que me tornei, eu sou apenas uma na minha desolação. Eu fecho meus olhos e sangro este coração vazio de tudo que anseia morrer, quando os rostos mentem e o amor vacila, fico com apenas tempo, e o tempo quebra os sonhos que tiram a dor.

Eu estou sozinha aqui, e ninguém restou para ser o herói deste conto de fadas que eu mesma criei... deu errado, eu fracassei.

E quando a noite desponta no céu, meu coração geme sozinho. ainda espero ele acordar e bater novamente, e todas as manhãs eu apenas sinto, sinto o corpo estremecer de frio, de medo, mas eu sigo em um insólito caminho daquilo que não digo, que ainda insisto...o tempo que acelera, fazendo o coração tão somente sangrar.

Andreia O.Marques

Direitos Autorais Reservados ®

Cód do Texto: T7125111

Nenhum comentário:

Postar um comentário