quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Sexta na Usina: Poetas da Rede: DENIS DE OLIVEIRA:

 


...Desejo Fantasia...

Tens sido vida fora o meu desejo

E agora, que te falo, que te vejo,

Não sei se te encontrei... se te perdi...

Beijá-me as mãos, amor, devagarinho...

Como se os dois nascêssemos irmãos,

Aves cantando, ao sol, no mesmo ninho...

Beija-mas bem!... Que fantasia louca

Guardar assim, fechados, nestas mãos,

Os beijos que sonhei pra minha boca!

Meus beijos serão teus meu amor e minha doce alma também

Tuas mãos são meu aconchego em noites frias

Tua fantasia é minha doce poesia onde me lanço num vôo

Sem amarras onde tudo é

Liberdade desejada....

Nunca me perdeste, eu sempre

Estive aqui para te acolher

Em meus braços de pura paixão....

Autores poetas: DENIS DE OLIVEIRA 🇧🇷

FELICIDADE GUERREIRO 🇵🇹

06/01/2021

Imagem da internet

Direitos Autorais Reservados®

Lei 9.610/98

Nenhum comentário:

Postar um comentário