quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Sexta na Usina: Poetas da Rede: Nando Fernández:

 


A protagonista deste sonho vivido

Não quero nem consigo pensar em outra pessoa.

pergunto a Deus se foi você que veio

Para colmatar os dias de alegria

ver o amanhã com uma esperança

A gota de chuva que caiu

e lutava para entrar na minha janela

Ou aquele raio de sol

que acariciava minha pele de manhã

aquele passarinho que procurava abrigo

quando aquela tarde estava nublado

Talvez aquela estrela brilhante

que se posa todas as noites no meu quarto

tentando me dizer que ninguém neste mundo

pode ter entrado no fundo da minha alma

Só existiu uma pessoa

Que meu coração anseia não seja errado.

Pois foi apaixonado

há muito poucas semanas

Motivos na vida não são necessários

para pensar em você a cada momento

Em qualquer lugar eu sinto seu olhar

Você é cem por cento do meu pensamento

Finalmente, quero agradecer-te

porque você é a causa desse sentimento

Vou tentar ser paciente amanhã.

Esperando, terminei este pressentimento.

Nando Fernández

Nenhum comentário:

Postar um comentário