terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Quarta na Usina: Poetisas da Rede: Maura Rizzi:

 


LUAR OPACO

      Foi uma noite diferente aquela,

o luar estava sem brilho

 deslizando por um céu

escuro e sem estrela.

              Ele estava praticamente invisível,

naquela atmosfera estranha e fria

tendo como luz o sorriso sereno do

tempo em sintonia com minha solidão.

                      Eu vestida para a música,

imaginava meus sonhos revoltos por

desejos e paixões ainda não vivenciadas

pelo meu corpo virginal.

                          O relógio apitou e eu preparei-me,

o momento estava clamando pela minha

 dança no recinto sagrado do amor

onde vidas harmonizavam misticamente.

                                 Ali era Eu e o Amor,

juntos fecundaríamos as sementes misteriosas

da Poesia majestosa diante do grito felino

dos corpos em evolução.

Maura Rizzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário