terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Quarta na Usina: Poetisas da Rede: Denise Rosa:

 


Meu grande e eteno amor

Essa noite

Eu sonhei com você

Pensei em dar uma passadinha em sua casa

E relembrar os velhos tempos ,

Aqueles que a gente sabe que não voltaram mais

Até porque já não somos mais os mesmos ...

Peguei o telefone e te liguei

Marcar de nós ver no fim de semana

Brisa leve em uma tarde de outono

Te encontrar naquela praça 

Aquela que a gente se encontrava quando jovens

Quando seu sorrisso iluminava a minha noite

Sua voz em timbre aveludado em juras amor eterno me beijava

Como pode a nossa separação acontecer ?

□Querido querido posso ainda te chamar de querido ,

Há quanto tempo ...,

Tantos e tantos anos já foram ,nunca,esqueci de você

Meus cabelos brancos estão agora ,

Como devem estar também os seus

Nossa pele mudada,

O som de minha voz já ,fraquejada

Posso até te decepcionar... ,

Mas vou aceitar o convite

Encontrar na mesma praça

Para recordação .

Talvez por meras tolices ou imaturidade

Viemos a ter a separação .

Apesar de nosso amor tão grande

Agora que já estamos na meia idade...,

Haverá nosso ...,Reencontro .

Querida, meu grande amor

Vê como combinamos em tudo?

Até as suas palavras seguem os meus  pensamentos

Desse amanhã incerto

Foi um sonho que eu tive :

Nos separados e velhinhos

Encontro e lembranças na mesma praça 

Mas somos jovens e revigorados

Eu ao  acordar tomei a decisão :

Dar o braço a torcer

Pois o meu sonho será de novo eu a ter 

Brigas vieram a acontecer ...,

A quase um mês..., eu assumo sou culpado

Me perdoe

Tenho muito ciúmes de você

Mas vou me controlar

Tu és minha princesa

A pessoa que eu vivo a sonhar

Você me leva a sentir o céu

 Não sei viver sem você !

 □ Está combinado amado meu

Tinha que partir de ti

Pois sou mulher fiel

Está perdoado

Pois com você também sonho

És meu amado

Vamos voltar e deixar rolar

Nosso amor em muitas emoções e sensações 

No pousar de nossos corações

Aproveitar o máximo de nossa juventude

Pois não sabemos se o amanhã...,

Nosso amor terá  limite !!

Dueto  Denis De Oliveira e Denise Rosa

O6/O2 /2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário