quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Sexta na Usina: Poetas da Rede: Denis De Oliveira:

 


....O amor Arde....

Amor é fogo que arde sem queimar,

Quando estou perto de ti sinto calor.

E o que era dor se torna amor,

Amor é fogo que arde sem que ver.

Descobri seu fogo chama do amor,

Me incendiei.

Mas sem ela,

Não teria a vida que sonhei.

Amor é fogo que arde na cama fria,

Molha lençol, corpos suada e ó

Coração acelerado.

Amor é fogo que arde em chama que queima.

Combustão do amor,

Seus beijos me inflamam.

Quero tocar-te com minha alma,

Desejo saborear cada detalhe seu corpo.

Amor é fogo que arde coração,

E uma chama arderá sua pele.

Que te abrases em meu fogo,

De amor e calor meu corpo.

Amor é fogo de paixão entre dois corações,

Alimentado com a chama da reciprocidade.

Calor nem contemplar a beleza sua.

Denis De Oliveira

Direitos Autorais Reservados®

Lei 9.610/98

Nenhum comentário:

Postar um comentário