quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Sexta na Usina: Poetas da Rede: GELVINS FRANCO:

 


′′ SEU AMOR INVADE MEUS SENTIDOS ′′

Tocar sua pele e se sentir só minha

respire seu cheiro profundamente

saborear seus lábios o dia todo.

Ouvir sua voz tão intensamente.

Admire sua beleza a cada instante

é o seu amor que aos meus sentidos invade

Você vive presente diariamente na minha mente

porque o nosso amor é fogo que arde

Sua paixão é extensa como o céu

Sua presença me desperta tentação

você é aquele bombom que eu tanto desejo

e faz despertar minha imaginação

Meu gostoso bombom de carne e ossos.

Com você eu quero me derreter até o fim

seu corpo eu quero encher de beijos

Compartilhe aquele grande momento especial

Sua paixão e amor é fogo que arde

Eu quero queimar nas chamas do seu corpo

Lembre-se que para amar nunca é tarde.

Apenas me diga o que sim! E tudo resolvido.

GELVINS FRANCO

Copyright 2021

Venezuela 🇻🇪

Fevereiro de 2021.-

Nenhum comentário:

Postar um comentário