quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Sexta na Usina: Poetas da Rede: Mainor O Chavarría:

 


Titulo: sou demônio seu meu anjo carcereiro

Autor: Mainor O Chavarría B

País: COSTA RICA

Você é meu anjo.

que espera verdejante

em noctâmbulos sonhos,

pragando meu ser de carícias e beijos.!

Nascente que emana das entranhas, penetrando os poros fluindo como sangue ardente,

Saciando minha sede com néctar que brota de doces lábios.

Você é fantasia transformada em poesia,

onde hesita a mente desaparecida

entre o real e irreal,

Desejando somente criar e possuir ao sonhar.

Pele quente, raio de sol.

que agita e agita o coração enchendo-o de amor.

Você é meu paraíso, meu anjo proibido,

e eu como demônio cruel invadi entre as sombras para roubar seus prazeres.

Tentação que flagela meus sentimentos,

e louco tem pensamentos.

É, sim.

Eu sou seu demônio e sua carcereira minha cruel punição.

a que me pegou no adversário do sofrimento.

e penitente esperando para ser martirizado gozando em cada sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário