quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Sexta na Usina: Poetas da Rede: Cleber da Silva:

 


Consumida

Estou me sentindo perdida

Consumida pelas lembranças

De um amor que acabou tão de repente

Nós éramos o casal perfeito

Não tínhamos segredos

Tudo era dividido

Vivido ao último nível

Incrivelmente do nada

Você me veio contando uma história errada

Que seu amor por mim acabou

Que está vivendo um outro amor

Isso é um absurdo

Se a duas semanas atrás

Você dizia que me amava

Que piada

Não tenho nada para dizer

Na verdade eu até tenho

Siga o seu novo amor em paz

Não olhe para traz

Esqueça definitivamente tudo o que vivemos

E não venha se arrepender

Você vai ouvir algo de mim

Que nunca pensou de ouvir

Hoje quem não te quer sou eu

O nosso amor chegou ao fim

Cleber da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário