terça-feira, 6 de abril de 2021

Quarta na Usina: Poetisa da Rede: Maura Rizzi:

 


HOJE EU DESCOBRIR

Ah! Meu Amor,

Meu anjo sedutor

que te amo meu senhor.

Aqui distante de você meu senhor,

fico a imaginar em lágrimas

por onde tu andará.

Em que céu está teu revoar,

neste instante estou a pensar

onde eu posso te encontrar?

Preciso tanto saber por onde andas,

com tua beleza tão surreal

tão pura e belamente natural.

Diga-me meu amado senhor,

como posso nesta vida humana

beijar teus lábios de anjo?

Sei que tu tem uma linda história,

a mesma que vou guardar comigo

neste nosso mundo de amigo.

Fala-me meu senhor por favor,

em que universo pousarei feliz

os desejos que sempre senti?

Quero em meus braços amaorá-lo,

depois do nosso amor sobrenatural

para teu descanso doce e celestial.

Neste momento amado senhor,

cantarei nossa música bem baixinho

acariciando teu corpo com carinho.

Poetisa

Maura Rizzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário