terça-feira, 6 de abril de 2021

Quarta na Usina: Poetisas da Rede: Katica Zmijarevic:

 


No nevoeiro da memória

Todo o trovão estava atirando.

de cabeça para baixo como o diabo dormiu debaixo do meu travesseiro

Todos os ossos me magoam, como tu na outra noite quando tocaste o hino nacional na noite

O céu estava parindo enquanto as crianças choravam em incubadoras

A terra é culpada, e é por isso que chora, eu e você, todos aqueles desconhecidos que são batizados com os pés, e suas mãos estão arrastando para os seus bolsos procurando material para uma música sem choro

Oh meu bem, não feche as janelas até o sol brilhar, não julgue o juiz é pecado e eles riem, enquanto os Anjos dançam para perdoar os perdoados, que atira direto no coração

Que tipo de lei é aquela em que as mães sangram no solo nativo porque ele queria tanto isso

Ele queria que suas flores crescessem em suas sobrancelhas enquanto

coletores de penas vão à missa porque a natureza volta onde dói mais, o sol nunca toca

E eu pergunto-me quais e quais passos levam ao Céu?

@utorsk@

Os direitos de respeito

Katica Zmijarevic

4.04.2021.

Croácia

Nenhum comentário:

Postar um comentário