quinta-feira, 8 de abril de 2021

Sexta na Usina: Poetas da Rede: Cleber da Silva:

 


Me beije só mais essa vez

Eu não queria que fosse assim

Uma despedida

Um adeus

Queria que fosse eterno para nós dois

Pra você não está sendo

Eu entendo

Compreendo bem as suas razões

Mas não minta para mim

Olhe nos meus olhos

Diga que não está à fim

Me beije só mais essa vez

Deixa eu te arrepiar com meus carinhos

Passear com meus lábios pelo seu corpo

Do jeito que você adora

Quem sabe derepente você não vai embora

E muda de idéia

Você sabe que nascemos um para o outro

Não era só eu que te deixava louca

Em suas mãos eu ficava louco

Você se arrepiava quando eu gemia no seu ouvido baixinho dizendo o quanto te amo

Então pronto

Fica

Faça com que esse beijo não seja o último

E que para você ele se torne eterno

Meu amor é isso o que eu mais desejo

Ser completamente seu

E te amar para todo o sempre

Minha menina

Cleber da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário