quinta-feira, 8 de abril de 2021

Sexta na Usina: Poetas da Rede: Denis De Oliveira:

 


....QUERO VIVER-TE....

Aquele pôr-do-sol chovia,

Encoberto, nublado, friorento...

Soprando saudades do teu corpo.

Nos silêncios do coração,

Há necessidade de um sonho,

Para aquecer a alma cedente.

No silêncio da noite,

De uma

Chuva de estrelas sonhar,

Com a coisa mais bonita.

A brisa passa de vez em quando,

Me acariciando, sentir a pele dela,

Confrontar meu querer nela.

Chovia de noite, num querer te amar e ser amado...

Mas do seu coração não tenho a chave...

Quero viver em você e você em mim...

Então da sua alma eu só vejo paixão,

Beijar os teus lábios e viajar pelo teu corpo...

Teu olhar me enfeitiça e puxa, me

Agarrado e me tirando o fôlego do prazer,

Olhares e sensações, esquecemos do mundo.

Denis De Oliveira

Imagem da internet

Direitos Autorais Reservados®

Lei 9.610/98

Nenhum comentário:

Postar um comentário