quinta-feira, 8 de abril de 2021

Sexta na Usina: Poetas da Rede: José Alberto Sá:

 


Fechada comigo

Entre quatro paredes

Num recanto pequeno do meu quarto

Sinto-me perdido

Olho as cortinas como redes

Prisão de fios num coração farto

Pássaro preso na vontade do cupido

Olho o branco velho, branco sujo

Cor clara

Cor pálida da minha cara

Entre paredes... Quando não fujo

Impotente sentir que me aperta

Recanto vazio de castanho soalho

Onde me sento na descoberta

Na procura de um agasalho

Sufoco... Quando todos os dias são iguais

Soluço... Quando todos os dias acordo contigo

Na esperança que comigo sejais

O bom dia de luz no meu abrigo

Hoje irei sair

Quero caminhar fora desta redoma

Saudade de ti

Ansioso por ti

Vontade louca de ver o teu sorrir

Hoje este é o meu sintoma

Aqui...

José Alberto Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário