quinta-feira, 22 de abril de 2021

Sexta na Usina: Poetas da Rede: Cleber da Silva:

 


Jardim da minha alma

Olhei para dentro de mim

Avistei um jardim

O jardim da minha alma

Neste jardim

Morava uma flor

Ela se chamava amor

Vi que essa flor

Estava prestes a morrer

Me perguntei

O que irei fazer

Uma voz suave e profunda

Além de me dizer o que eu teria de fazer

Usou as suas mãos

Para as minhas lágrimas enxugar

Disse-me para eu dar amor para essa flor

Cuidar bem

Que só eu poderia fazer

Eu não iria poder dar essa flor para ninguém

Sem antes dela eu cuidar

Parei para pensar

Vi que ele tinha razão

Eu estava dando essa flor

E destruindo o meu coração

Ao ponto da minha alma chorar

Chegou ao ponto do jardineiro vir

Para me dar uma lição

Nessa lição

Ele disse assim

Só deixe entrar no jardim da sua alma

Quem souber cuidar da flor

E regar com muito amor o seu coração

Cleber da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário