quinta-feira, 1 de abril de 2021

Sexta na Usina: Poetas da Rede: Nando Fernández:

 


Sonho que sonho

Sonho que deslizo entre seus lençóis, deslizo delicadamente meus dedos pelos seus pés, seguindo delicadamente suas pernas, chegando na sua cintura, paro por um momento, com meu hálito saboreio a rica essência do seu corpo, ponho de lado minhas mãos para dar lugar aos meus lábios, com sigilo chego ao teu umbigo, com beijos ternos tento causar-te sensações que despertem o espírito de ser, sinto o teu corpo acelerar, com respirações ondas e profundas, fechas os olhos e a agitação do teu corpo é incontentável , agora eu quero te cobrir de beijos, em cada um dos cantos do teu ser.

Me afogue em seus lábios, sussurre com palavras mudas o desejo que sinto por fazer parte de você e agora... Não quero acordar.

Nando Fernández

Nenhum comentário:

Postar um comentário