quinta-feira, 24 de junho de 2021

Sexta na Usina: Poetas da Rede: Amado Escobedo Escobar:


 

MESMO QUE VOCÊ NUNCA SAIBA.

Eu sei que você é feliz... ou pelo menos isso

você tenta demonstrar com seu silêncio,

com seu esquecimento, com essa distância que

Você colocou entre você e eu.

Mesmo que você nunca saiba; eu nunca

Eu vou parar de te amar... Sempre em meus

pensamentos e meus mais sensíveis

sentimentos, aí, aí vai viver você.

Mesmo que você nunca saiba; minha alma

abandone meu corpo nas

Madrugadas frias e solitárias;

Voa, zurca o vazio da noite e

Te rouba um beijo apaixonado.

Mesmo que você nunca saiba; ainda

visito aquele lugar que para nós

Foi preferido, sim!.. Visite muitas vezes.

vezes na esperança inesgotável

de te ver novamente, mas aquele

bonito ninho de amor, pra você já é

Esquecido.

Mesmo que você nunca saiba; você é,

Foste e serás a mais bonita

inspiração dos meus loucos e tolos

devaneios... a musa no tempo

e o esquecimento.

Mesmo que você nunca saiba; meus

olhos choram por você, minha boca

Procure a sua, mas só beijo meu.

Travesseiro... Que tonto é o meu coração.

Mesmo que você nunca saiba; o último

Batida do meu coração vai gritar

seu nome e depois descansará

para sempre, vai ser a sua imagem

minha mortalha, e você me lembro do meu

meu último suspiro.

Autor: Amado Escobedo Escobar

IX160294

Direitos autorais reservados.

CD Juarez Chihuahua México.

                      22/06/21.   # 1214

Nenhum comentário:

Postar um comentário