quinta-feira, 24 de junho de 2021

Sexta na Usina: Poetas da Rede: Nixon Porrata:

 


Poetisa! Volte!

Vou tentar inspirar-me com a tua dupla beleza, a física e a que te saía da tua alma, deixavas-me de boca aberta.. ouvia cada uma das tuas palavras, uma chuva de alegria refrescava-me a alma, com muita atenção as estimava em o mais profundo do meu coração, sentia sua entrega; sua paixão e todo esse amor.

Pensando que talento lindo tem essa mulher, qualquer um de bem longe conseguia enxergar, me apaixonei pelo seu lindo recitar, nunca tinha ouvido nada igual; pois se entregava sem alterar, quem me alterou era eu; sentia sua forma de amar, seu amor em cada gesto que fazia, no seu lindo sorriso, com vê-la! Minha alma me abalou, ela não sabe que sinto falta dela, queria ao levantar vela e ouvi-la todos os dias.

Hoje tenho minha alma vazia, não ouço mais o seu lindo recitar, ela era minha inspiração, minha música, minha preferida canção, acordado me punha a sonhar, tinha uma bela energia, com ela! podia me carregar; me fazia batalhar, até madrugar, aquela que me fazia voar

Só de ouvir a voz dele..

me fazia suspirar, com vontade de continuar hojeendo, ela é especial, a tristeza da minha fugia,

Só quero ouvi-la de novo.

Porque pode me ressuscitar, a única que pode me ajudar.

e rejuvenescer minha velhice.

Como ela! não consegui encontrar no universo, doce como o mel, sua pele clara como manhã, era todo um amor, talvez me apagou do seu povo ′′ f ", não sabe o que provocou, acho que me apaixonei, me apaixonei pelo recitar dele, agora estou triste porque me fazia feliz, se eu estou assim, acho que tem muitos mais, nos deu duro muito fortemente, você tem algo; um nose que, preciso me carregar novamente, quero ouvir o seu lindo recitar...

Nixon Porrata

23/06/2021

Porto Rico

D.R.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário