quinta-feira, 3 de junho de 2021

Sexta na Usina: Poetas da Rede: Genilson Fernandes:


 
Em Busca Da Felicidade

Com os acontecimentos triste da minha caminhada, meu coração se inquietou.

Por aí, saí a procura da minha felicidade.

Caminhei longas e perigosas estradas.

Escalei montanhas.

Enfrentei avalanches, terremotos, tempestades, estive no olho do furacão.

Nessa procura longe de todos fiquei, mas voltar sem a minha busca encontrar, eu não queria.

Sozinho me senti.

E com a minha amiga Lua fui conversar, sábia em silêncio ela ficou apenas escutou.

Depois de tudo lhe contar, ela me pediu silêncio e que eu olhasse para dentro.

Para a minha surpresa, a felicidade dentro de mim se encontrava...

Autor: Genilson Fernandes

Serra Espírito Santo 🇧🇷

Foto: Facebook

Lei: 9.610/98

Nenhum comentário:

Postar um comentário