quinta-feira, 22 de julho de 2021

Sexta na Usina: poetas da Rede: Agostinho Teles:

 


(CONTINUAÇÃO)

INEVITÁVEL FOI O AMOR!

Eulutério

Serao prazeres, que nos franqueia!

Delícias com perene tranquilidade...

Soberbo é teu corpo de sereia

Somos adversos a toda a fatalidade.

Vejo em ti suave resistência!

Débil natureza, sexo que excita,

Serei humilde com sapiência

Minh'alma pelo teu, sexo grita.

Será fogo Ardente que transpira!

Sem austeridade então faremos

Corpos nossos deliciaremos.

Altos prodígios modelados de safira!

Teu corpo ao meu se estreita

És uma deidade de amor perfeita.

Mimosa

Estranha agitação sinto na alma!

Será amor então que sinto...

Como néctar soculento de palma

É forte sentimento, não minto.

Suaves serão, noites nossas!

Em nosso leito desnudados...

MENTE tua prazeres reforças

Deleitando-nos, com vigor emancipados.

Longas e suaves serão as primicias!

Estando eu tímida me interrogava?

Quão deleitosamente, fogo toda me abrasava.

Hó meu corpo saboreia as delícias!

Que meu amor nos vai dar...

Vai ser gozo infinito, nao mais acabar.

Autor Memórias do Silêncio 22/07/2021

AGOSPERTELLES

Foto Internet

(continua)

Nenhum comentário:

Postar um comentário