quinta-feira, 22 de julho de 2021

Sexta na Usina: Poetas da Rede: Paulo Major:

 


Noite mágica

Bailei numa noite mágica

Embalado num sonho lindo

Em teus braços cativados

Encantado o meu coração

Numa festa de amor

Tu eras a Julieta

E eu o Romeu

Dançamos olhos nos olhos

No mais lindo jardim florido

Paradisíaco repleto de cor

Coberto de lés a lés

Pelo mais belo arco íris

E um sol cristalino

O amor se esplandia

Nos ramos das árvores

Como a principal testemunha

Um coro de passarinhos

Cantando em forma de orquesta

Uma música romântica única

O teu cabelo dançava

Livre solto ao vento

O teu sorriso floreado sobressaia

Na intensidade do momento

Deixando levar a saborear

Cada movimento prendado

Pela união dos nossos corpos

Bem juntinhos um ao outro

Por fim

Os teus lábios pintados de vermelho

Colaram-se aos meus lábios

Adocicando o meu coração

Num doce beijo infinito

Sem querer mais parar de sonhar

Meu amor! Eu te amo!

Paulo Major Poesia

Data, 21 de julho de 2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário