quinta-feira, 8 de julho de 2021

Sexta na Usina: Poetas da Rede: Jair Pires de Camargo:

 


................................ALMA....................

Não sou figura desnuda

Pra lhe despertar prazer

Sou uma alma abandonada

Relegada ao esquecimento

Sou retrato do sofrimento

Que me causa te perder

Deixei um corpo vazio

Refugiei me no relento

Me sinto nua ...com muito frio

Falta seu amor pro meu contento

Não sou alva ...sequer tenho cor

O que colore minha vida

È dividir contigo o amor

Desde que deixaste de me amar

Eu só vejo meu reflexo 

Sequer posso estar em pé

Eleva minha alma Senhor

Em ti reside a minha fé

O amor é complacente

Meu tempo se fará presente

Dias melhores estão por vir

O amor me tará as cores..

..E eu voltarei á sorrir ..

Jair...06\07\2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário