quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Sexta na na Usina: Poetas da Rede: Paulo Major:

 


Anjo Amor

Meu amor, no meu acordar solitário

Olhando o teto pintado de branco

Te vejo num lindo anjo

Vestida de branco sorrindo....

Meu amor, vem até mim

Dá-me a tua mão

Ouve estas minhas humildes palavras

Só para ti meu anjo.

O meu coração está a par com o teu

O nosso amor continua ímpar

O nosso melhor amigo, é o amor

O nosso amor é ouro.

Meu amor, não quero que te sintas só

Voa até mim, segura na minha mão

Vamos dar vida aos nossos corações

Vamos dar asas ao nosso amor.

Meu amor, vem até mim

Vem desfraçar esta dor

Vem enxugar estas minhas lágrimas

Vem me falar ao ouvido.

Meu amor, vamos desafiar os deuses

O amor, é a nossa maior força

Vamos voar juntos sem destino

Fazer do mundo inteiro nosso lugar.

Paulo Major Poesia

Data, 26 de agosto 2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário