quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Sexta na Usina: Poetas da Rede: Antonio Machado:

 


  Autor: Antonio Machado

Texto: Cabana do Amor

Data: 25.08.2021

No fim se semana a isolar,

Com minha amada a estar,

No meu esperar,

Na luz do luar.

Após semana inteira,

Stress e canseira,

Nada como uma cabana,

Ao lado de quem ama.

Na minha canoa a remar,

A lua no seu testemunhar,

Beijando o mar,

Ansiedade no seu encontrar.

De longe avistei,

A chaminé a bailar,

Fumaça a dissipar,

Emoções no ar.

A lua na fase minguante,

Como uma unha insinuante,

Na cor linda de brilhante,

Nossa lua dos amantes.

Nos meus momentos,

As emoções e sentimentos,

Ansiedade aflorada,

Minha paixão e amada.

Na cabana a entrar,

Almas já se amaram,

Nem sequer se tocaram,

Apenas sentiram e olharam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário