terça-feira, 14 de setembro de 2021

Quarta na Usina: Poetisas da Rede: Gordana Andonovska:


 

Sombra

Você é minha eternidade..

Você vem ter comigo em um sonho

e depois você se perde..

Eu conheço você..

Sua mão sempre acaricia

minha testa antes de eu adormecer...

Me sentindo perto...

E você está uma grande distância...

Eu só tenho você

Neste mundo maldito..

Eu tenho tudo.

e eu não tenho nada..

Quando a noite envelopa

aqueles galhos de nozes

No quintal..

Você tranquilamente atravessa meu limite..

Você sabe tudo sobre mim...

E em mim...

Os segredos são para outra altura.

em que o amor não reina...

Não consigo ver a tua cara...

Os olhos...

Eu só acho que só existe

vazio neles..

Por favor, vá embora...

Eu não gosto de você..

Não há lugar para sombras

No meu mundo...

Estou com sede de luz..

Eu amo o dia separado

Da noite..

Olhando para o sol

O que perfura seus raios

Através da escuridão...

Gordana Andonovska

Macedônia 🇲🇰

Nenhum comentário:

Postar um comentário