quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Sexta na Usina: Poetas da Rede: Nixon Porrata:



O amor sempre brilha

Eu quero tirar você da minha mente

e eu não consegui pegar

Você é meu livro precioso.

páginas de belas memórias

lindas paisagens coloridas

Arco-íris de aventuras divertidas.

de flores lindas, amores

com grande sol e apaixonada lua

como eu esquecer esse livro

ao amor da juventude

Nunca esquece.

Esse amor me fez escalar

as montanhas mais altas

navegue pelo desconhecido

caminhar de olhos fechados

sem rumo fixo e por todos os lados

por você eu o fazia de alguma forma

Hacker é o verdadeiro amor

Você pode sem poder, ame sem saber

Você faz sem querer querendo

que voltes a assonhar, a rir e viver

O amor é o único sol

que brilha e brilhará sem luz

alguém na escuridão.

Nixon Porrata

09/2/2021

Porto Rico

D.R.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário