quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Sexta na Usina: Poetisas da Rede: Anselmo Cruz:


 

Tema: "Fale sobre meu amor, cigana!"

Autor: Anselmo Cruz

27/10/21

Fale sobre meu amor, cigana!

Tem horas que tenho que ter muita força pela falta que sinto de você estar longe,

Aí busco a renovação do meu ser para suportar sua ausência.

Vendo que a vida é sim para ser, vivida por duas vidas e o que vale a vida se a vida da minha vida se envolveu com outra vida.

Quantas possibilidades temos de nos renovar para saber que o nosso amor tem que ir para podermos nos encontrar com o nosso interior, e ter a compreensão do Amor.

Sabendo absorver tudo para que ele seja feliz.

Se for para ser dessa forma sempre estarei com a maior força do meu ser para não interferir na  caminhada de ninguém, sempre seguindo os meus princípios que fiz um propósito de eu ser Amor e levar o Amor.

Autor: Anselmo Cruz

Direitos autorais reservados

pela Lei 9.610/98

Nenhum comentário:

Postar um comentário