terça-feira, 2 de novembro de 2021

Quarta na Usina: Poetisas da Rede: Malu Santos:


 

Solidão

Saudades de um tempo em que eu era feliz ao seu lado. Saudades de nossas brincadeiras, do nosso amor, de cada momento que estivemos juntos...saudades de você!!

Eu queria você comigo agora

Mas você se foi...

Eu só queria ter você comigo... poder te olhar nos olhos e dizer palavras de amor.

Te beijar...te abraçar e te deixar sentir o quanto me faz bem...mas você se foi pra nunca mais voltar e a saudade de você invade meu peito, insistindo em ficar...

Queria seu sorriso, seu amor...queria estar em seus braços, mas uma estrela você virou e eu aqui fiquei nessa solidão...

Estou a pensar se essa tristeza um dia vai passar.

Malu S

Código do texto: T7145676

Direitos Autorais Reservados®️

Nenhum comentário:

Postar um comentário