terça-feira, 2 de novembro de 2021

Quarta na Usina: Poetisas da Rede: Cosmelita Maria de Araújo:


 

Acadêmica: Cosmelita Maria de Araújo

Patrono :Solano Trindade

Cadeira :92

Data :02/11/21

País Brasil 🇧🇷

Meus olhos choram

Não é um bom dia!

E nunca será! É lágrimas que cai, sem se controlar.

Saudades marcantes, lágrimas de sangue

presente no rosto de quem sente saudades.

Muitos festeja ,sem se importar,a dor do próximo

sofrendo a chorar.

Vidas perdidas! Em tempos de vírus

filhos perderam seus pais,pais perderam filhos.

Mães choram , filhos também! A família perdida

já não tem ninguém.

Famílias nobres , humildes...Todas no mesmo barco de dor.Sofrendo em pensamentos,a ausência do pai, mãe,  irmão e avô.Todos se foram, por uma razão ou outra nos deixou.

Não é um bom dia!

E nunca será! É lágrimas que cai,sem se controlar.

As crianças partiram, no céu tornaram anjos de luz.

Que nos conduz um sono de paz.

A maldade humana, lhes roubaram a inocência...Vida .

Mundo,mundo,Hou! Grito socorro!

Para que haja mais paz na terra.

Que os homens não façam guerras, más a paz.

Almas se foram embora descansar,o Criador Celestial

os abraçou.Meus pais , meu irmão,os meus amores.

Sinto falta das tuas mãos secando as minhas lágrimas.Sei que algum dia , estaremos juntos em almas abraçados.Enquanto esse dia não chega,meus olhos choram de saudades.

Autora: Cosmelita Maria de Araújo

Data 02/11/21

Direitos reservados a Autora nos termos da lei 9.610/98

Foto da internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário