quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Sexta na Usina: Poetas da Rede: Amado Escobedo Escobar:


 

SÓ FALTA VOCÊ.

Estou feliz com o que tenho.

com o que Deus me deu.

E como não devo estar, sim.

Não preciso de nada.

Olho para você no amanhecer, você está.

comigo o dia todo, você me olha

ternamente, você sorri para mim, me

Você abraça e me beija com

amor, com paixão e frenesi.

Estou feliz com a vida.

Estou feliz comigo mesmo;

Queria que todos vivessem

uma realidade fantástica...

porque na minha fantasia que

vivo, não desejo a ninguém.

Sim!.. Hoje eu me lembrei de você, e

minha mente me jogou uma má

brincadeira, pois se deixou ganhar

pelos impulsos cardíacos

e ele conseguiu que eu imaginasse

uma realidade que nunca mais

Ele chegará.

Minha felicidade foi atrás

da sua sombra, e se perdeu

ao tentar voltar.

Hoje estou feliz com tudo

e seu adeus; mas seria feliz

eternamente se você ainda estiver

tivesse comigo.

Para ser completamente

Feliz, tenho quase tudo... Só,

Você só me faz falta.

Amado Escobedo Escobar.

IX160294.

Direitos autorais reservados

Cd Juarez Chihuahua México

            24/11/21.  # 1256.

Nenhum comentário:

Postar um comentário