quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Sexta na Usina: Poetas da Rede: Juan Carlos Villagómez Hurtado:


 

Poemário: Vivências da Alma Poemas do Coração.

Autor: Juan Carlos Villagómez Hurtado

Titulo: Escolha-me.

Página: #69

ISBN: 4046 978 240

Direitos autorais: UIO-060450

País: Equador.

Imagem: Tirada da net.

ME ESCOLHA.

Escolha-me,

Vem, abraça meus medos,

Proteja-me dos meus medos,

Cuide de mim nas minhas noites de revelação.

me ajude a corrigir meus erros.

Escolha-me, não me crucifique ainda.

Não me envie para o paredão.

não me deixe nesta ladainha,

Exponho aos seus pés a minha rendição.

Estendo minhas mãos para você.

eles não cometeram nenhum crime,

juntos aqui e agora levantamos,

cada dúvida desde a sua origem.

Escolha-me, convido você novamente a me conhecer.

Esta é a minha nova versão.

com certeza você vai me amar,

Mudando todo o conceito, mudando toda a opinião.

Já nos machucaram demais.

as léguas cheias de inveja,

Comentários de joio de estranhos,

que permitimos em nossas vidas.

Me escolha, venha abrace meus desejos,

desejos que também são seus

ame-me sem dúvidas, sem receio,

Construímos um novo amor, como um abrigo, como um idiota.

Escolha-me, ainda não é tarde.

Vamos aproveitar o momento,

Ainda nossos corpos ardem,

em cada um dos nossos encontros.

Me escolha, venha abrace meu olhar,

Toca nas minhas mãos, toca na minha pele,

Venha, minha amada.

Minha doce menina, mais doce que o mel.

Direitos Reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário