quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Sexta na Usina: Poetas da Rede: Giovanni Colares:


 

ABMPL.

ACADÊMICO: Giovanni Colares

PATRONO: José Lins do Rêgo

CADEIRA: 106

EXALTAÇÃO  DO AMOR

                                        Giovanni colares

Não  suporto mais dores

Não  me dou às  decepções,

Me enojei das lástima

Das flechas que feriu meu coração.

E vago nesta vasta imensidão

Não dou lugar ao choro,

O repreendo em reflexão

Quero encontrar meu tesouro.

Me fiz guardião do portal do amor,

Como guerreiro forte e lutador,

Encantou-me o anjo,

Com tua segurança, me encorajou.

Não  mais vago só, carrego esperança

Por segundo algum me sai da lembrança,

Seria arrogância negar tua luta

Tua fibra, teu ser , sempre me exalta...

  (Jo) 20/10/2.021...

                         Giovanni colares

                                     Brasil

CXCVIII

Nenhum comentário:

Postar um comentário