quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Sexta na Usina: Poetas da Rede: Jair Pires de Camargo:


 

JARDINEIRO DO AMOR...

Por onde andas formosa mulher.

Não sigo teus passos , mas posso sentir o teu cheiro pairando no ar.

"Remexo a terra"em busca das tuas raízes que se emaranharam em meu coração ❤.

Vem me á lembrança os momentos de tranquilidade ao teu lado vivido ao me resvalar no Lírio da Paz.

A beleza das orquídeas , reflete teu lindo rosto e a delicadeza do teu olhar .

Acaricio cada pétala de Rosa , relembrando quantas vezes toquei suavemente o teu rosto e a cada toque mais se abria o teu coração embriagado de amor 💘 e paixão , pelo teu jardineiro.

Vejo as ramas do amendoim se espalhando tal qual eu me estendia em teu colo em busca de abrigo..

Mas o Amor Perfeito...Ah ! ...

Me trouxe tristes lembranças da imperfeição do amor que jurastes por mim.

Me inspira o belo Tinhorão , com sua flor alva e folhas pujantes ,  que às vezes se recolhe em suas batatas para renascer ainda mais forte  , mais belo.

Assim sigo a Natureza , plantando flores em meus caminhos , cujas sementes estão preservadas  no Jardim da Saudade.

Jair poeta

Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário