quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Sexta na Usina: Poetas da Rede: Victor Caloca:


 

Nossas noites

A noite está cheia de chuva, relógio.

marcam as oito e você minha linda

amada você chega assim, com essa doce

sorriso que acelera meu palpitar

e rouba meus suspiros.

Nós nos perdemos em uma doce

Olhar, nossas almas se acariciam

e seus lábios e meus são derretidos

em um sutil beijo, belo idílio de amor.

Sublimes são as horas que passou.

com você, contemplando sua beleza,

e a sutil ternura que sua voz tem

bela melodia de amor que toca

meu coração,

Que belo par de loucos sou eu e você.

que nem a chuva não nos impede,

para ficar frente a frente perdidos

em um olhar terno cheio

de profundos suspiros e desejando

Nos perder em um beijo morno e trabieso gostoso.

Horas preciosas passo com você,

que mil vezes eu quis parar

aquele tiquetaque do relógio, pra ele não marcar

dez e assim nosso encontro de cada noite

não termine e continue perdido no seu olhar.

Contemplando sua alma bonita.

minha linda amada, de doce sorriso

e terno olhar, belo doçura do seu carinho

que faz meu coração bater, cheio do seu divino

e lindo amor.

... Victor Caloca

Guadalajara, México

D ®️ A

Nenhum comentário:

Postar um comentário