quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Sexta na Usina: Poetas da Rede: TABATA:


 

Poema: Mulher nefelibata

Autor: TABATA

DD. RR

Mulher nefelibata,

Desce para a terra e calce os sapatos do amor;

que eu estou,

aqui,

sonhando com você nessa realidade!!

Eu, que segui a estrada,

que seguem os poetas arrojados e curtidos,

de tanta resiliência repetida;

em que abunda a falta de carinho

E assim eu soube esperar por você.

para te poupar sofrimento

em ásperos ninhos.....

Eu quero plantar no seu cencido peito;

a flora mais linda,

Perene e bondosa, para dois:

Você e eu; os genuínos habitantes desta coisa,

que só gira quando o amor nasce...

O que mais eu vou sofrer?

se eu já sofri tudo!!

Sofri indiferença, traição e esquecimento..

Sofri a ousadia de amores desalmados..

Sofri a tristeza de estar abandonado...

Sofri o quão insuportável é se sentir vazio..

E, você; que não sofreu nada;

Tudo quero te evitar!!

Já tudo aprendi; com amor e amantes

Por tudo que eu sei;

Eu nunca vou te deixar

E eu não vou repetir coisas ruins de se amar

Por favor, não tenha medo!!

Pise na terra de uma vez!!

Aqui te espero!!

## TABATA ##

Quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário