quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Sexta na Usina: Poetisas da Rede: Batalhão Dusan Kovacevic:



 

- Batalhão Dusan Kovacevic

Sérvia 🇷🇸

-- FÊNIX --

Não quero ouro nem riqueza

Não quero um iate, um castelo ou uma villa

Eu não quero nenhum do meu império

Não quero aturar força nenhuma...

Eu quero viver uma vida normal

Vida digna do ser humano

Eu nunca culparia ninguém

Deixa a vida ser admirada por mim...

Eu sou um homem comum

Amor à amizade - é tudo que eu quero

Acredito que muita gente, sou parecido

Com eles, gostaria de compartilhar o destino...

Minha vida sempre foi difícil

Ele nunca me fez carinho.

Como outros sonhos que eu sonhei

Para criar minha própria harmonia na vida..

O destino é legal, amaldiçoado, malvado

Ela brincou comigo durante todo o século

Tirou muito sono de mim

Quase caí no fundo...

Mas como uma fênix das cinzas

Eu levantei, fiquei real

E agora estou esperando aquele dia do julgamento

Que meu sonho se torne realidade...

- Batalhão Dusan Kovacevic

Sérvia 🇷🇸

Nenhum comentário:

Postar um comentário