terça-feira, 8 de novembro de 2022

Quarta na Usina: poetisas da Rede: Gordana Gazibaric:


 

Jogo

Começamos o jogo

entre os dois incêndios,

que joga fundo sob a pele,

e não há outra maneira.

Este jogo não tem regras...

dinheiro - Davala,

roubei e depois devolvi...

Aí, eu roubei seu fôlego.

Bem, lentamente colocando de volta

e eu gasto

nos momentos ruins.

Você me bateu com um batoteiro.

bem como um desastre me atinge...

e me incendiaram, como uma fogueira,

o que se espalha, em que arde.

Eu tirei o pulso de você.

bem, ele está na vasão do vinho.

sim, nas noites escuras pulsa,

e não para nos dar paz.

E quando é que nos cansamos

desse jogo é louco,

nós ficaremos junto à fogueira,

Bem, qual é o problema?

Vamos esperar por um momento melhor.

quando o destino está à vontade,

vamos trazer uns aos outros de volta a chama da loucura,

Respiração e pulsação - para nos acordar.

Vai, vai, D. K)

Nenhum comentário:

Postar um comentário