quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Sexta na Usina: Poetas da Rede: Anjo Gustavo Benavides:


 

SUA INESPERADA AUSÊNCIA

Acordei com o abismo frio da sua ausência

lembrando das horas perdidas

no meu quarto triste e triste.

Cada lágrima, rasga minha alma,

quebra meu coração em pedaços.

Imagine em silêncio um caminho juntos.

nesse silêncio profundo da minha paixão.

Escapei pelas feridas

do meu profundo amor.

Liguei-te de novo e neguei a tua ausência.

essa longa ausência, dura e cruel,

tritura minha razão em pedaços

Essa ausência de sombras

nua de dúvidas escuras

são os punhais que senti no coração.

Essa ausência me machuca

no fundo da minha alma

Que arde tão dentro

do meu sonho e minha calma.

Essa ausência de frio, de frio e silêncio

são horas de imensa dor e ansiedade.

Essa ausência me inquieta

minhas longas noites e dias,

não tem fim.

Pensaste que dizer adeus não faria mal.

essa ausência me diz que minha vida está acabando

Porque você se foi e não voltará.

Como você vê. sua partida não levou a nada,

Porque nada, nem o tempo

curarão a sombra da minha solidão.

Como você vê, eu estou derrotado.

Não tenho sossego nem paz.

! Quanto eu daria pra te ver!

esquecer tudo e perdoar você

Porque sem o seu amor eu morro.

Anjo Gustavo Benavides

Autor (direitos reservados)

Equador

Dezembro 16/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário