quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Sexta na Usina: Poetas da Rede: Juan Carlos Villagómez Hurtado:


 

Autor: Juan Carlos Villagómez Hurtado.

Título: Se alguma vez.

País: Equador.

Data: Quinta-feira, 16 de dezembro de 2.021.

Direitos reservados.

Imagen:Tomada da rede.

SE ALGUMA VEZ

Se eu alguma vez estiver triste, apenas me abrace, não me largue, me ame, fique comigo,

seja você meu casaco, naquela noite de frio intenso.

Não me digas nada, apenas me ouça.

seja você minha ada, e enternece-me.

Seja você a luz, nesses dias sombrios, me ajude a carregar minha cruz, tornar meus momentos duros mais leves.

Se você me ver triste, me dê um olhar, um sorriso, faça rápido, venha correndo, por favor, apresse-se.

Se me vez triste, seja você minha bengala, cansei de ser forte, fiquei triste também com o coração.

Se alguma vez estiver triste, não me deixe sozinho.

Fique ao meu lado, traga com você, um caderno,

músicas de Leonardo Favio, traz um esfero, um café e um sorvete.

Se alguma vez estiver triste, não vá embora, seja você meu imenso mar, seja você minha praia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário