quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Sexta na Usina: Poetas da Rede: Juan Carlos Villagómez Hurtado:



 Poemário: Vivências da Alma-Poemas do Coração.

Autor:Juan Carlos Villagómez Hurtado.

Título: Eu te desejo.

Página: #46

ISBN:978 994 240

Direitos de Autor:UIO-060450

Imagem: Tirada da net.

EU TE DESEJO

Claro que te desejo!,

Eu mentiria se eu dissesse que não.

É verdade que eu te desejo,

é mais uma amostra do meu amor.

Eu desejo que você seja minha.

na minha cama, no meu lar,

que você seja só minha,

e você me permitisse te amar, como se deve amar.

Claro que te desejo!,

desejo-te à noite,

te desejo de dia,

É verdade que eu te desejo,

derreter em um ato de amor, sua alma e minha.

Claro que te desejo!,

Toda vez que estamos perto,

desejo beijar seus lábios, suas mãos,

Eu te desejo quando você está parada na minha porta.

É verdade que eu te desejo.

desejo escrever-te versos,

Eu desejo escrever meus poemas para você.

Eu desejo que você me ame agora, sem problemas.

Claro que te desejo!,

e gritaria com os quatro ventos,

Claro, eu desejo a você.

Desejo-te aqui e em todos os tempos.

Claro, eu te desejo.

isso eu não vou negar,

Claro, eu desejo a você.

desejo pelo seu amor lutar.

Claro que te desejo!,

é uma amostra do meu sentir,

Claro, eu desejo a você.

desejo com você viver.

Desejo-te como sede à água,

como o faminto à comida,

Eu te desejo porque você é o guarda-chuva.

que na tempestade protege a minha vida.

Eu te desejo, é verdade.

desejo-te como o ar e a natureza,

desejo-te daqui até a eternidade,

Eu te desejo porque você é minha fortaleza.

Eu te desejo com um sentimento puro,

desejo-te desde que te vi,

Eu te desejo, de verdade, eu juro...,

tanto desejo a você que morreria mil vezes por você.

Te de desejo porque estou amando,

te desejo porque é real,

Eu te desejo quando estou olhando para você.

Te desejo assim natural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário