terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Quarta na Usina: Poetisas da Rede: Malu Santos:



Madrugada excitante

Hoje a noite foi nossa amor.

O telefone tocou e você do outro lado da linha me fez um convite...

Me levaria pra dançar.

É claro que aceitei!

A alegria tomou conta de mim.

Escolhi meu mais lindo vestido vermelho, um salto alto, maquiagem adequada...o perfume que você mais gostava,

Um bonito penteado...

E você chegou.

Estava lindo e quando me viu seu sorriso era de aprovação.

A noite estava super agradável, tomamos um bom vinho e dançamos muito.

Na madrugada você me levou pra casa.

Nossos olhos se encontravam a todo tempo, desejosos um do outro.

E ao chegar, estávamos com os sentidos a flor da pele, o nosso cheiro exalava amor, desejávamos toque, carinhos, susurros ao pé'ouvido, carícias evolventes, beijos ardentes e molhados, desejávamos um ao outro, mas o que nos levava a tantos desejos era o amor...

O amor que sentíamos um pelo outro e uma química perfeita.

E ali na sala tudo de mais lindo aconteceu, nos amamos como se não houvesse o amanhã, nos amamos até nossos corpos molharem de suor, nosso corações dispararem e nossas almas se unirem numa linda explosão de amor.

Malu S

Código do texto: T7151167

Direitos Autorais Reservados®️

Imagem da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário